VOLTAR
Administração de marketing: a edição do novo milênio

- 51 Avaliações

Administração de marketing: a edição do novo milênio

Philip Kotler

Páginas: 764
Editora: Editora Pearson
Edição: 10ª

Idioma: Português
ISBN: 858791801X

Descrição

A chegada do novo milênio trouxe novos desafios para os profissionais de marketing. Este livro apresenta as tendências da área, e destaca o e-marketing e o e-commerce como as mais marcantes.

Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Comentários mais recentes sobre este livro

Autor recomendado Livro referência Vale a leitura