Capa do livro Sociologia do consumo e indústria cultural

Sociologia do consumo e indústria cultural

Milena Costa de Souza

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559724530

Edição/Ano: 1ª (2017)

Idioma: Português

Páginas: 266

Categoria(s): Ciências Sociais


Descrição

O estudo desenvolvido nesta obra tem como objetivo investigar os impactos da lógica do consumo e da produção industrial na organização social e cultural da sociedade contemporânea. Para isso, discute temas como a consolidação do consumismo, as contribuições da escola de Frankfurt, os conceitos de pós-modernidade e multiculturalismo; e os impactos da comunicação de massa no estilo de vida das pessoas.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas