Capa do livro Caminhos do marketing: uma análise de vertentes mercadológicas

Caminhos do marketing: uma análise de vertentes mercadológicas

Achiles Batista Ferreira Junior

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559723830

Edição/Ano: 1ª (2017)

Idioma: Português

Páginas: 204

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Além de apresentar os conceitos que sustentam a base do marketing, demonstrando como esses conteúdos podem ser percebidos na prática, esta obra desenvolve sobre temas fundamentais para os profissionais que desejam atuar nessa área, como a execução de pesquisas de marketing, o desenvolvimento de estratégias de marketing de serviços e as influências que a mídia pode ter sobre as decisões do consumidor.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas