Cristiano Foggetti
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9788543016788
Edição/Ano: ª (2015)
Idioma: Português
Páginas: 163
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado, isso não é diferente. Nele, tópicos como valor para o cliente e pesquisa de mercado que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados, são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Sobre o Autor
Cristiano Foggetti
Mestre em Engenharia de Produção (linha de pesquisa gestão ambiental) pela Universidade Estadual Paulista - Campus Bauru (UNESP - 2009); Especialista em Gestão em Marketing pela Universidade do Sagrado Coração (2006), e, Graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Internacional pela Universidade do Sagrado Coração (2004). Atualmente é professor da UNORP - Centro Universitário do Norte Paulista (São José do Rio Preto) e FAIMI na cidade de Mirassol.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.