Capa do livro Gestão de mídias sociais

Gestão de mídias sociais

Camila Gino Almeida Costa

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559725278

Edição/Ano: 1ª (2017)

Idioma: Português

Páginas: 286

Categoria(s): Artes Performáticas


Descrição

Esta obra introduz as principais discussões sobre as mídias sociais e apresenta as relações dessa área com os campos de marketing e comunicação. Com base nisso, proporciona ao leitor refletir sobre a influência das mídias sociais no Brasil e no mundo e a conhecer as etapas de elaboração de um plano de gestão de mídias sociais, ajudando-o a perceber como criar e gerar conteúdos para essas mídias.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas