Capa do livro Redação publicitária digital

Redação publicitária digital

Lucia Santaella

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559725599

Edição/Ano: 1ª (2019)

Idioma: Português

Páginas: 222

Categoria(s): Artes Performáticas


Descrição

Esta obra discute as características que mais diferenciam o texto publicitário nos meios digitais. Assim, discute a organização da linguagem verbal e investiga os atributos que podem dar mais qualidade ao texto publicitário, chamando a atenção para a relação que a linguagem publicitária estabelece com as imagens e analisando as formas que os profissionais dessa área podem encontrar para habitar a internet.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas

×

Este website usa cookies

Usamos cookies para deixar sua experiência mais personalizada e entender melhor o tráfego do nosso site. Conheça os cookies que utilizamos e suas funções:

Desempenho

Cookies de desempenho mostram como os visitantes interagem com o site e ajudam a melhorar sua usabilidade. Eles coletam dados de forma agregada, sem identificar o usuário.

Mostrar Cookies
  • _hjSessionUser_605312
  • _hp2_id.236035469
  • _hp2_props.236035469

Estritamente Necessários

Cookies estritamente necessários garantem o funcionamento do site e não podem ser desativados. Eles permitem navegação, acesso a áreas seguras e carregamento correto de recursos.

Mostrar Cookies
  • CloudFront-Key-Pair-Id
  • CloudFront-Policy
  • CloudFront-Signature
  • _ga
  • _ga_6KP8TBVYVD
  • _ga_EWMH54J8VG
  • _ga_V6EP3JLPPZ
  • _ga_ZF4SN2HS9X
  • _gid

Funcionalidade

Cookies de funcionalidade guardam preferências e ajustes do usuário, deixando a navegação mais prática e personalizada.

Mostrar Cookies
  • hubspot_session