Janaina Leonardo Garcia
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9788543019222
Edição/Ano: ª (2016)
Idioma: Português
Páginas: 159
Categoria(s): Economia de Negócios, Tecnologia e Computador
Descrição
Em Sistemas de informação de marketing, isso não é diferente. Nele, tópicos como ambiente digital, conceitos e estratégias de marketing digital, modelos de negócios eletrônicos e tendências de marketing digital que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Sobre o Autor
Janaina Leonardo Garcia
Mestre em Comunicação pela UCB em 2012, possui especialização em Marketing (PUCRS) e graduação em Relações Públicas - PUCRS (2002). Atualmente é professora da graduação e pós graduação das faculdades Faculdade Senac DF e Centro Universitário Unieuro, ministrando aulas de marketing e gestão. É sócia na empresa SocialEX- Pesquisa, consumo e mercado, onde também tem o cargo de gerente de projetos de pesquisa.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.