Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Marketing de eventos, isso não é diferente. Nele, tópicos como administração, gestão e captação de recursos para eventos são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Marcus Vinícius Bonfim
Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP (2015). Pós-graduado lato sensu em Gestão Integrada da Comunicação Digital em Ambientes Corporativos (DIGICORP) pela ECA-USP (2011). Pós-graduado lato sensu em Gestão de Processos da Comunicação (GESTCOM) pela ECA-USP (2003). Graduado em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero (2001). Professor assistente no Curso de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Membro do Laboratório de Investigação em Ciência, Inovação, Tecnologia e Educação (CiteLab) e do Observatório Gênero, Raça e Territorialidades (Gerate) ambos pela UFF - Universidade Federal Fluminense. Membro do Núcleo de Estudos de Comunicação Comunitária e Local (COMUNI) da UERJ - Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Revisor da Revista Dito e Efeito da UFTPR.
Monique
quinta-feira, 22 de maio de 2025
Nenhuma curtida