Capa do livro Publicidade e propaganda

Publicidade e propaganda

Alexandre Augusto Giorgio

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788543016948

Edição/Ano: 1ª (2015)

Idioma: Português

Páginas: 139

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Publicidade e propaganda, isso não é diferente. Nele, tópicos como publicidade, propaganda e agências são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam na prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas