Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em Educação infantil, tópicos como infância e criança, história, legislação e público-alvo, didática, trabalho docente e avaliação são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Josilda Maria Belther
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1990), graduação em Direito pela Universidade de Araraquara (1996), mestrado em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001) e doutorado em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). Atualmente é professora formador uab da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, professor formador do Ministério da Educação e docente do Instituto Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em EDUCAÇÃO ESCOLAR, atuando principalmente no seguinte tema: recuperação da aprendizagem.
Isabela
domingo, 6 de abril de 2025
Nenhuma curtida