Capa do livro Fotografia publicitária

Fotografia publicitária

Rodrigo Antônio Bellé; Daniel Oikawa Lopes

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559727371

Edição/Ano: 1ª (2018)

Idioma: Português

Páginas: 292

Categoria(s): Fotografia, Auto-Ajuda


Descrição

Esta obra retoma os fundamentos da fotografia, como o funcionamento básico de uma máquina fotográfica, a fim de construir uma base de conhecimentos sólida para discutir conteúdos aplicados à área publicitária, como os tipos de equipamentos fotográficos e de iluminação (e os resultados que podem ser esperados), as diversas demandas da fotografia publicitária e o processo de produção nessa área.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas