Capa do livro Gestão de marcas

Gestão de marcas

Cristina Maria de Aguiar Pastore

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559727647

Edição/Ano: 1ª (2018)

Idioma: Português

Páginas: 208

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

O conteúdo desenvolvido nesta obra apresenta ao leitor os fundamentos da gestão estratégica de marca, proporcionando-o estudar assuntos como: a evolução histórica do conceito de marca; o posicionamento, a segmentação e a organização arquitetônica de marcas; o valor da marca para a organização e para o consumidor; as relações entre marca e consumidor; a comunicação de marcas; a marca pessoal.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas