Capa do livro Jogos de empresas: fundamentos para competir

Jogos de empresas: fundamentos para competir

Rosinda Angela da Silva; Paulo Roberto Franco

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559727807

Edição/Ano: 1ª (2018)

Idioma: Português

Páginas: 324

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Esta obra fala sobre como funcionam os jogos de empresas e explica como estes contribuem para a formação integral de alunos da Administração e de áreas afins. Para isso, além de apresentar os jogos mais populares, discorre sobre as interações que os alunos vivenciam no mundo simulado e discute sobre planejamento, estratégia e marketing assim como sobre gestão de produção, de pessoas e financeira.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas