Capa do livro Assessoria de comunicação

Assessoria de comunicação

Ana Almansa

Editora: Difusão Editora LTDA

ISBN: 9788578082987

Edição/Ano: 1ª (2010)

Idioma: Português

Páginas: 201

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

O livro que você está prestes a ler traz um rico detalhamento dos conceitos, da estrutura e do cotidiano do trabalho em uma empresa de comunicação corporativa. Em um mercado carente de publicações e estudos específicos, Ana Almansa Martinez e a Difusão Editora trazem aos profissionais, pesquisadores e estudantes brasileiros de Comunicação um rico material de consulta. Temos certeza de que o livro Assessorias de Comunicação representa mais um passo na direção da difusão de conhecimentos e práticas de comunicação corporativa. Ciro Dias Reis, presidente da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação (2 8-2 12) e sócio-diretor da agência Imagem Corporativa

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas