Ana Almansa
Editora: Difusão Editora LTDA
ISBN: 9788578082987
Edição/Ano: 1ª (2010)
Idioma: Português
Páginas: 201
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
O livro que você está prestes a ler traz um rico detalhamento dos conceitos, da estrutura e do cotidiano do trabalho em uma empresa de comunicação corporativa. Em um mercado carente de publicações e estudos específicos, Ana Almansa Martinez e a Difusão Editora trazem aos profissionais, pesquisadores e estudantes brasileiros de Comunicação um rico material de consulta. Temos certeza de que o livro Assessorias de Comunicação representa mais um passo na direção da difusão de conhecimentos e práticas de comunicação corporativa. Ciro Dias Reis, presidente da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação (2 8-2 12) e sócio-diretor da agência Imagem Corporativa
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.