Maria de Fátima Lima Pereira
Editora: Difusão Editora LTDA
ISBN: 9788578083663
Edição/Ano: 1ª (2018)
Idioma: Português
Páginas: 237
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Gestão de negócios em estética é uma obra idealizada para o profissional da área de estética, especialmente para quem deseja investir no próprio negócio. Aborda assuntos como: Empreendedorismo e plano de negócios; Gestão comercial: estratégia e conceitos de administração geral; Gestão comercial: tática; Contabilidade aplicada; Legislação: questões trabalhistas, formas de trabalho, código de defesa do consumidor; Arquitetura e design de interiores, entre outros. São temas desenvolvidos por autores experientes no assunto, como: Cecilia Soares Iorio, Décio Eduardo Schneider Molnar, Fernando Andina e Noura van Dijk.
Sobre o Autor
Maria de Fátima Lima Pereira
Professora da Universidade Anhembi Morumbi do Curso Bacharelado em Estética desde 2009. É Curadora Educacional do Congresso Internacional em Estética da Les Nouvelles Esthetiques desde 2013. Mestrado em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi - 2015.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.