VOLTAR
(Administração de marketing, 15ª ed.

- 258 Avaliações

Administração de marketing, 15ª ed.

Philip Kotler e Kevin Lane Keller

Páginas: 896
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788543024950

Descrição

Administração de marketing é a principal obra do autor mais renomado da área de marketing, Philip Kotler, em coautoria com um dos maiores especialistas em planejamento e estratégia de marketing e branding, Kevin L. Keller. Conhecido como a bíblia do marketing, este livro equilibra perspectivas clássicas e contemporâneas da área por meio de uma linguagem clara e objetiva. Seu sucesso está em abordar o marketing de modo analítico, gerencial e holístico, ilustrando aplicações estratégicas em todos seus espectros por meio de inúmeros estudos de casos reais. Um dos grandes diferenciais desta 15ª edição é um capítulo dedicado ao gerenciamento das comunicações digitais (on-line, redes sociais e mobile). Além disso, todo o conteúdo ao longo do livro leva em consideração quatro dimensões principais do marketing holístico: marketing interno, marketing integrado, marketing de relacionamento e marketing de desempenho. Por essas razões, este é um guia essencial para profissionais de todas as áreas, bem como para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação como de pós-graduação.

Comentários mais recentes sobre este livro

Ótimo livro para compreender melhor as pessoas. organizações e ambientes e suas motivações pessoais, organizacionais locais e globais..

Boa editora Autor recomendado Leitura fácil Excelente Vale a leitura Best seller Top 10 melhores livros Livro referência

c

ótimo

Excelente

Melhor livro..

Autor recomendado Excelente Vale a leitura Leitura densa Best seller Top 10 melhores livros Livro referência

Ótimo

Boa editora