VOLTAR
Administração de marketing

- 310 Avaliações

Administração de marketing

Philip Kotler; Sonia Midori Yamamoto; K...

Páginas: 874
Editora: Editora Pearson
Edição: 15ª

Idioma: Português
ISBN: 9788543024950

Descrição

Conhecido como a bíblia do marketing, este livro equilibra perspectivas clássicas e contemporâneas da área por meio de uma linguagem clara e objetiva. Seu sucesso está em abordar o marketing de modo analítico, gerencial e holístico, ilustrando aplicações estratégicas em todos seus espectros por meio de inúmeros estudos de casos reais. Um dos grandes diferenciais desta 15ª edição é um capítulo dedicado ao gerenciamento das comunicações digitais (on-line, redes sociais e mobile).

Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Kevin Lane Keller
Pesquisador nas áreas de gestão estratégica de marcas, comunicação integrada de marketing, branding e propaganda, é professor titular de marketing na Dartmouth College. Palestrante bastante requisitado, atuou como consultor para empresas como Disney, Ford, Intel e Nike.

Comentários mais recentes sobre este livro

Boa editora

Leitura fácil Vale a leitura