Tony de Oliveira Figueiredo; Rodrigo Francisco de Jesus; Francimar Tinoco de Oliveira; Ana Paula Amorim Moreira; Carla Cristina de Guimarães Lima
Editora: Editora Atheneu
ISBN: 9788538808572
Edição/Ano: 1ª (2017)
Idioma: Português
Páginas: 296
Categoria(s): Medicina e Saúde
Descrição
Terapia Intensiva – Abordagens Atuais do Enfermeiro, uma obra que realizamos a frente do Departamento de Enfermagem da Sociedade de Terapia Intensiva do Estado do Rio de Janeiro (SOTIERJ), que contou com o incentivo e apoio do Dr. Flavio Eduardo Nacul, Presidente da gestao 2016-2017, que admiramos enquanto pessoa pela humildade e como profissional pelo conhecimento. Dr. Flavio Nacul, agradecemos a oportunidade de interdisciplinaridade em sua gestao.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.