Capa do livro Marketing hospitalar

Marketing hospitalar

Éber Feltrin; Rodrigo de Freitas Nóbrega; Paulo Cesar de Almeida Cata; Renata Silveira Appolinario

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559729962

Edição/Ano: 1ª (2019)

Idioma: Português

Páginas: 298

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Esta obra investiga as vantagens oferecidas pelo marketing quando aplicado ao contexto hospitalar. Assim, estuda assuntos como: programas de qualidade e melhoria contínua; planejamento estratégico; fidelização de clientes; gestão de marca; comunicação interna; análise administrativo-financeira de instituições hospitalares; Programas de Segurança do Paciente; endomarketing e propaganda.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas