Capa do livro Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado

Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado

Cristiano Foggetti

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788570160508

Edição/Ano: 2ª (2019)

Idioma: Português

Páginas: 179

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Nesta segunda edição de Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado, tópicos como tendências mercadológicas no comportamento do consumidor, criação de valor para o cliente e o processo de decisão de compra do consumidor são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.


Sobre o Autor

Cristiano Foggetti
Mestre em Engenharia de Produção (linha de pesquisa gestão ambiental) pela Universidade Estadual Paulista - Campus Bauru (UNESP - 2009); Especialista em Gestão em Marketing pela Universidade do Sagrado Coração (2006), e, Graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Internacional pela Universidade do Sagrado Coração (2004). Atualmente é professor da UNORP - Centro Universitário do Norte Paulista (São José do Rio Preto) e FAIMI na cidade de Mirassol.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas