Cristiano Foggetti
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9788570160508
Edição/Ano: 2ª (2019)
Idioma: Português
Páginas: 179
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Nesta segunda edição de Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado, tópicos como tendências mercadológicas no comportamento do consumidor, criação de valor para o cliente e o processo de decisão de compra do consumidor são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Sobre o Autor
Cristiano Foggetti
Mestre em Engenharia de Produção (linha de pesquisa gestão ambiental) pela Universidade Estadual Paulista - Campus Bauru (UNESP - 2009); Especialista em Gestão em Marketing pela Universidade do Sagrado Coração (2006), e, Graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Internacional pela Universidade do Sagrado Coração (2004). Atualmente é professor da UNORP - Centro Universitário do Norte Paulista (São José do Rio Preto) e FAIMI na cidade de Mirassol.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.