Capa do livro Comportamento do consumidor: um olhar científico sobre como e por que consumimos

Comportamento do consumidor: um olhar científico sobre como e por que consumimos

Lucas Magalhães de Andrade; Ademir Moreira Bueno

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788522701773

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 304

Categoria(s): Economia de Negócios, Direito


Descrição

Este estudo se fundamenta nas teorias da ciência comportamental para ajudar você a compreender o que está por trás das decisões do consumidor, levando assim a uma reflexão sobre como estratégias e ações de marketing podem influenciar essas escolhas. Dessa forma, fala sobre aspectos como: o contexto do consumidor; o processo de decisão de compra; e internalização da marca pelo consumidor.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas