Antonio Carlos Bramante; Luiz Wilson Alves Corrêa Pina; Marcos Ruiz da Silva
Editora: Editora Intersaberes Ltda
ISBN: 9788522702732
Edição/Ano: 1ª (2020)
Idioma: Português
Páginas: 294
Categoria(s): Educação
Descrição
Esta obra parte de uma discussão sobre as transformações socioculturais do último século que mais influenciaram a configuração dos espaços de lazer e esporte que temos na atualidade. Na sequência, fala sobre diversos aspectos da gestão desses espaços e discorre sobre: processos de planejamento, gestão de recursos humanos, elaboração de programações; plano estratégico de comunicação e marketing.
Sobre o Autor
Antonio Carlos Bramante
Professor dos cursos de graduação e pós-graduação e coordenador de pós-graduação da FEF/Unicamp; doutor em recreação e parques pela Pennsylvania State University, USA; membro dos conselhos diretores da Associação Mundial de Recreação e Lazer (WLRA) e da Associação Latino-Americana de Tempo Livre e Recreação (Alatir).

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.