Marlene Marchiori
Editora: Difusão Editora LTDA
ISBN: 9788578082192
Edição/Ano: 2ª (2018)
Idioma: Português
Páginas: 288
Categoria(s): Economia de Negócios, Auto-Ajuda
Descrição
A obra aborda a comunicação corporativa por meio da gestão de pessoas. Ultrapassa a racionalidade técnica das ações e traça um paralelo reflexivo entre a visão de mundo e a evolução das organizações e assim trás ao leitor o estudo da cultura, seus significados e conceitos para, finalmente, levar-nos ao olhar estratégico sobre a organização. Um livro dedicado a gestores, profissionais da comunicação, acadêmicos e docentes da área, estudiosos e pesquisadores interessados no estudo das organizações pela vertente da cultura organizacional e de seus artífices: os profissionais de relações públicas. Além dos profissionais da comunicação, este livro é dedicado a gestores de empresas, alunos de cursos de especialização, graduandos, mestrandos e doutorandos interessados no estudo das organizações pela vertente da cultura organizacional.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.