Capa do livro Planejamento de mídia

Planejamento de mídia

Ana Paula Heck

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557452943

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 121

Categoria(s): Economia de Negócios, Auto-Ajuda


Descrição

Este livro aborda o planejamento de mídia sob diversos aspectos necessários para sua compreensão, retratando suas funções, atividades e estrutura, bem como outros conceitos básicos. Dessa forma, esclarece sobre tipos de mídia, audiência, seleção de meios e veículos, e tipos de campanha. A obra também apresenta estratégias de negociação com veículos e analisa mapas de veiculação.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas