Maria Thereza Pompa Antunes
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9788543025636
Edição/Ano: 2ª (2020)
Idioma: Português
Páginas: 167
Categoria(s): Economia de Negócios, Filosofia, Ciência
Descrição
Nesta segunda edição de Ética, tópicos como o conceito de ética, ética empresarial, dimensões da ética empresarial e gestão da ética empresarial são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Sobre o Autor
Maria Thereza Pompa Antunes
Doutora, Mestre e Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Possui também graduação em Administração de Empresas, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), com Especialização em Finanças (IAG/PUC/RJ). Atualmente é professora adjunta dos cursos de administração e de contabilidade da Universidade Cruzeiro do Sul e da Faculdade das Américas (FAM); Sócia Fundadora da Findings Consultoria Empresarial (2009-atual) e Diretora de Cerficações da ANEFAC - Associação Nacional dos Executivos em Finanças, Administração e Contabilidade (2021-atual). Foi coordenadora geral dos cursos de gestão da Universidade São Judas Tadeu (11/18 - 05/19). Foi professora do Curso de Mestrado Profissional em Controladoria e Finanças da Faculdade (FIPECAFI) onde também atuou como coordenadora desde 08/15.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.