Capa do livro Estratégias de marketing digital

Estratégias de marketing digital

Hector Felipe Cabral

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557451915

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 111

Categoria(s): Economia de Negócios, Auto-Ajuda


Descrição

Este livro discute a importância e as possibilidades trazidas pelo marketing digital, conceitos fundamentais para planejamento estratégico digital e relações sobre o inbound marketing. Aborda ideias sobre persona, os elementos necessários para sua definição e pesquisa de mercado. A obra também demonstra ferramentas importantes para micro e grandes empresas, como e-mail marketing e os anúncios em redes sociais, também trazendo questões mais atuais como o m-commerce e a importância das métricas.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas