Capa do livro Varejo digital

Varejo digital

Cláudia Osna Geber

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557453056

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 112

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro se baseia nas novas concepções do cenário econômico com o avanço tecnológico, discutindo o varejo 4.0, a importância da tecnologia e as diferenças entre o varejo digital e físico. Analisa o comércio on-line e suas tendências, as mudanças na experiência de consumo e questões sobre personalização de produtos e serviços. A obra ainda esclarece sobre o omnichannel, internet das coisas e analisa casos reais das melhores empresas no varejo eletrônico.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas