Capa do livro Gestão da qualidade total e melhoria contínua de processos

Gestão da qualidade total e melhoria contínua de processos

Jéssika Alvares Coppi Arruda Gayer

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557452059

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 90

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro compreende a qualidade sob diversas perspectivas, ressaltando sua importância no mercado competitivo, gestão e aplicação em vários contextos. Retrata o papel da Revolução Industrial na evolução histórica do pensamento sobre a qualidade, a aplicação de programas de gestão total e métodos como o PDCA e MASP. Aborda ainda o plano de ação, ferramentas de qualidade, metodologias e processos de treinamento de colaboradores.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas