Capa do livro Gestão de multicanais: omnichannel

Gestão de multicanais: omnichannel

Cláudia Osna Geber; Victoria Vilasanti da Luz

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557451588

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 120

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro trabalha o omnichannel como possibilidade de relacionamento das empresas com seus clientes, e seus benefícios. Dessa forma, traz análises de canais de marketing, conceitos importantes, histórico e características do omnichannel. Destaca ainda a importância da Feira NRF, o omnichannel no mundo e discute sobre a baixa adesão a essa tendência no Brasil.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas