Capa do livro Webwriting e inbound marketing

Webwriting e inbound marketing

Camila Matta

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557454862

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 92

Categoria(s): Economia de Negócios, Não Ficção Infanto-Juvenil


Descrição

Este livro estabelece definições para o webwriting, seus princípios, camadas de conteúdo, questões legais e responsabilidades relacionadas a publicações na internet. Explora relações com as mídias sociais, a importância do foco no leitor, leitura escaneada e hipertexto. A obra também esclarece sobe o inbound marketing, vantagens e benefícios, marketing digital e a mensuração de resultados.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas