Capa do livro Ferramentas do marketing: do tradicional ao digital

Ferramentas do marketing: do tradicional ao digital

Henrique Brockelt Giacometti

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555175660

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 190

Categoria(s): Economia de Negócios, Tecnologia e Computador


Descrição

Nada melhor para compreender os fundamentos do marketing digital que estudar os princípios e conceitos tradicionais dessa atividade, entendendo assim o objetivo das principais ferramentas dessa área quando aplicadas a contextos digitais. Pensando nisso, construímos um guia didático para que você não só conheça os recursos mais difundidos no marketing digital, como consiga saiba lançar mão desses elementos na sua prática profissional. Descubra quais são os instrumentos mais essenciais na análise de mercado digital e compreenda os diferentes aspectos que fazem dessas ferramentas tão essenciais para as tomadas de decisão de todo profissional da área.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas