Capa do livro Redação publicitária: percursos criativos e persuasão

Redação publicitária: percursos criativos e persuasão

Haroldo Capote Filho

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555176087

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 292

Categoria(s): Economia de Negócios, Não Ficção Infanto-Juvenil, Artes e Disciplinas da Linguagem, Auto-Ajuda


Descrição

Por ser tão rico em possibilidades, o texto publicitário oferece tanto fascínios quanto desafios. Assim, dominar os aspectos formais e estruturais desse tipo de linguagem faz toda diferença no processo de criação. Afinal, a mente criativa precisa de formas concretas para se expressar, não é? Nesta obra, vamos explorar o universo das palavras e apresentar caminhos que podem ser tomados na redação publicitária para que você consiga atingir os efeitos e resultados que deseja. Acompanhe-nos nesta leitura e compreenda como você pode desenvolver peças publicitárias mais originais e mais atrativas.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas