Capa do livro Gestão e marketing hospitalar

Gestão e marketing hospitalar

Silvia Helena Henriques

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9786550110062

Edição/Ano: ª (2018)

Idioma: Português

Páginas: 156

Categoria(s): Economia de Negócios, Medicina e Saúde


Descrição

Em Gestão e Marketing Hospitalar, tópicos como conceitos usuais de marketing, a comunicação na saúde, ambientes de marketing e suas especificidades no contexto do hospital e marketing de serviços são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.


Sobre o Autor

Silvia Helena Henriques Camelo
Graduada em enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto USP (1993). Mestre em enfermagem (2002) e Doutor (2006) pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem do Interunidades da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP. Professora Associada pelo Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas