Silvia Helena Henriques
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9786550110062
Edição/Ano: ª (2018)
Idioma: Português
Páginas: 156
Categoria(s): Economia de Negócios, Medicina e Saúde
Descrição
Em Gestão e Marketing Hospitalar, tópicos como conceitos usuais de marketing, a comunicação na saúde, ambientes de marketing e suas especificidades no contexto do hospital e marketing de serviços são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Sobre o Autor
Silvia Helena Henriques Camelo
Graduada em enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto USP (1993). Mestre em enfermagem (2002) e Doutor (2006) pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem do Interunidades da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP. Professora Associada pelo Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.