Capa do livro Gestão e marketing hospitalar

Gestão e marketing hospitalar

Silvia Helena Henriques

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9786550110062

Edição/Ano: ª (2018)

Idioma: Português

Páginas: 156

Categoria(s): Economia de Negócios, Medicina e Saúde


Descrição

Em Gestão e Marketing Hospitalar, tópicos como conceitos usuais de marketing, a comunicação na saúde, ambientes de marketing e suas especificidades no contexto do hospital e marketing de serviços são apresentados de um ponto de vista inusitado que possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.


Sobre o Autor

Silvia Helena Henriques Camelo
Graduada em enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto USP (1993). Mestre em enfermagem (2002) e Doutor (2006) pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem do Interunidades da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP. Professora Associada pelo Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas