Como dizer para seus filhos que você vai ficar careca? Quando Marcela Dangot descobriu que estava com câncer de mama, sua principal preocupação eram suas filhas e como contaria para elas da doença e do tratamento de quimioterapia. Assim surgiu a ideia deste livro, onde conta de maneira lúdica como foi a sua experiência. Inspiração para outras pessoas em situações parecidas, este livro mostra para as crianças que a vida também é feita de situações difíceis, mas que mesmo nesses momentos é possível aprender a se divertir e se alegrar. Que todos consigam enxergar o belo por trás dessa história!
Marcela C. Dangot
Casada, mãe de duas filhas, Marcela é formada em jornalismo e trabalhou com comunicação por muitos anos. Curiosa, sempre foi em busca de cursos e formas de aprender. Assim surgiu sua paixão pelo Yoga Restaurativo, tornando-se professora dessa prática.
Quando descobriu seu segundo câncer de mama, procurou livros que a ajudassem a contar sobre a doença para suas filhas, na época com três e seis anos de idade, mas não teve sucesso.
Assim nasceu A careca da mamãe, em que a autora conta sua experiência de maneira lúdica e carinhosa.
Uma maneira muito bonita de lidar com uma situação difícil.
otimo
Livro lindo
Ana Rita
segunda-feira, 5 de agosto de 2024
Nenhuma curtida