Capa do livro Neuromarketing, comunicação e publicidade

Neuromarketing, comunicação e publicidade

Renê de Oliveira Joaquim dos Santos

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557454053

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 80

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro relaciona aspectos sobre a comunicação empresarial, instrumentos de marketing e neuromarketing, definindo conceitos de propaganda, promoção de vendas, merchandising e trazendo questões sobre assessoria de imprensa, marketing direto e força de vendas. Esclarece ainda sobre a reação do cérebro à comunicação e a aprendizagem do comportamento inconsciente. Também compreende a criação e redação publicitárias, linguagem e discurso, e estudos de caso de neuromarketing.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas