Capa do livro Marketing esportivo

Marketing esportivo

Ary José Rocco Júnior

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555177763

Edição/Ano: 1ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 283

Categoria(s): Ciências Sociais, Esportes e Recreação


Descrição

Atualmente, vivemos em um mundo em que constantemente emergem novas tecnologias de comunicação e, por isso, o esporte, ao ser entendido como comunicação, deve ser capaz de se adaptar a esse cenário. Desse modo, o marketing esportivo atua para que as organizações esportivas atinjam seus objetivos comunicativos sem que se percam em sua essência. Explore conosco o peculiar universo do marketing esportivo nestas páginas.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas