Capa do livro Marketing verde e responsabilidade social

Marketing verde e responsabilidade social

Cora Catalina

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557455173

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 69

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro apresenta definições de marketing verde, consumidor verde, marketing-mix verde e análise do ambiente de marketing. Aborda questões sobre responsabilidade social e seus indicadores, ética e stakeholders na gestão de organizações. A obra ainda discute sobre a importância de certificações ambientais e normas como a ISO 14001 e a ISO 26000, bem como selos ecológicos, o código de defesa do consumidor e planejamento estratégico.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas