Capa do livro Marketing

Marketing

Alexandre Correia dos Santos

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557455166

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 91

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro traz definições essenciais sobre o marketing, a evolução dos conceitos a ele relacionados, seus objetivos e a orientação de empresas para o mercado. Retrata diagnósticos e análises de microambiente, macroambiente, matriz SWOT e a matriz BCG. A obra ainda aborda o ciclo de vida de um produto, desenvolvimento de estratégias de comunicação, branding, advergames e análises de acertos em casos de marketing.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas