Capa do livro Ferramentas de marketing digital

Ferramentas de marketing digital

Henrique Brockelt Giacometti

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557456170

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 90

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Compreendendo a discussão de conceitos iniciais para introduzir seus estudos, este livro elabora um histórico sobre o Google e o Facebook, demonstra a importância da tomada de decisão baseada em dados e exemplifica as ferramentas de marketing digital mais relevantes. Apresenta ainda os relatórios do Google Analytics e como utilizá-los, discute a criação de anúncios e o Facebook Ads, e uma visão geral de mídia programática, do Google Tag Manager e outras ferramentas.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas