Capa do livro Estratégia de marketing na era digital

Estratégia de marketing na era digital

Bruna Cescatto Costa

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557456156

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 101

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro traz definições de estratégias de marketing com base na era digital, abordando comportamento do cliente, o valor em negócios e produtos digitais, análise SWOT e as estratégias competitivas de Porter. Aborda fontes de informação em pesquisas de marketing, concorrentes, indicadores de desempenho e análise de dados. A obra ainda trata de mix de comunicação, métricas de desempenho, influenciadores digitais e outras tendências de comunicação.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas