Capa do livro Estratégia de marketing na era digital

Estratégia de marketing na era digital

Bruna Cescatto Costa

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557456156

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 101

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro traz definições de estratégias de marketing com base na era digital, abordando comportamento do cliente, o valor em negócios e produtos digitais, análise SWOT e as estratégias competitivas de Porter. Aborda fontes de informação em pesquisas de marketing, concorrentes, indicadores de desempenho e análise de dados. A obra ainda trata de mix de comunicação, métricas de desempenho, influenciadores digitais e outras tendências de comunicação.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas