Capa do livro Web marketing: marketing digital

Web marketing: marketing digital

Isadora Tonet Assad

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557455630

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 103

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro retrata aspectos introdutórios acerca do marketing, definindo o conceito de troca, definição de público-alvo e proposta de valor. Especificamente sobre o web marketing, destaca o estabelecimento de estratégias na internet, processos de decisão do consumidor, o inbound marketing, mídias sociais e monitoramento de canais de comunicação. A obra ainda trata de aspectos do website, a importância do uso de métricas e estudos de caso sobre os temas discutidos.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas