Capa do livro Marcas influenciadoras digitais: como transformar organizações em produtoras de conteúdo digital

Marcas influenciadoras digitais: como transformar organizações em produtoras de conteúdo digital

Carolina Frazon Terra

Editora: Difusão Editora LTDA

ISBN: 9786588166017

Edição/Ano: 1ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 120

Categoria(s): Economia de Negócios, Não Ficção Infanto-Juvenil


Descrição

Nesse contexto de importância dos influenciadores tanto para usuários quanto para organizações e marcas é que vamos aprofundar questões sobre influência digital, tipos de influenciadores, relação in-fluenciadores e marcas, marcas como influenciadoras e uma proposta de metodologia para que uma organização se torne uma influencia-dora digital.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas