Leandro da Conceição Cardoso
Editora: Editora Intersaberes Ltda
ISBN: 9786555179330
Edição/Ano: 1ª (2021)
Idioma: Português
Páginas: 240
Categoria(s): Economia de Negócios, Design, Não Ficção Infanto-Juvenil, Auto-Ajuda
Descrição
O design digital, que tem como grande aliado o marketing, se apropria dos avanços tecnológicos para propor soluções inovadoras e personalizadas ao mercado contemporâneo, sendo uma área que abrange tanto peças voltadas à mídia off-line quanto à mídia on-line. Nos projetos de design digital, a usabilidade, ancorada nos conceitos de experiência do usuário (UX) e interface do usuário (UI), influencia diretamente o comportamento dos consumidores. Este livro explora o caráter desse novo consumidor, bem como a psicologia do consumo e a construção de personas, e apresenta novas tendências para projetos digitais responsivos.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.