VOLTAR
Gestão de marca e branding

- 13 Avaliações

Gestão de marca e branding

Lais Conceição Ribeiro

Páginas: 184
Editora: Editora Intersaberes
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9786555179163

Descrição

Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa. Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!

Comentários mais recentes sobre este livro

livro bom e com facil entendimento

Boa editora Leitura fácil

Excelente