Capa do livro Marketing digital baseado em dados: métricas e performance

Marketing digital baseado em dados: métricas e performance

Maria Carolina Avis

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555179255

Edição/Ano: 1ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 189

Categoria(s): Economia de Negócios, Não Ficção Infanto-Juvenil


Descrição

As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga selecionar e analisar dados brutos e transformá-los em informações estratégicas. Confira, nesta obra, como a análise de métricas pode garantir uma gestão de marketing digital eficiente, capaz de melhorar a performance das empresas nas redes.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas