Capa do livro Mídia, opinião pública e sociedade: desafios para uma comunicação em transformação

Mídia, opinião pública e sociedade: desafios para uma comunicação em transformação

Ricardo Tesseroli; Guilherme Carvalho; Rafael Schoenherr; Marcela Ferreira; Gabriel Bozza; Alexsandro Ribeiro; João Figueira

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555179194

Edição/Ano: 1ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 216

Categoria(s): Economia de Negócios, Auto-Ajuda, Ciências Sociais


Descrição

Em constante desenvolvimento, sobretudo em razão dos avanços tecnológicos que propiciaram o surgimento das redes sociais, a mídia exerce um importante papel na condução da sociedade moderna por meio de sua principal função: comunicar. Nesse sentido, torma-se imprescindível analisar o poder da comunicação no cenário atual, seja para o favorecer a aquisição de conhecimento, seja para disseminar falsas informações. Por isso, essa obra aborda as principais características da comunicação e examina como ela influencia o homem na formação de sua consciência e na construção de seu convívio social.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas