Capa do livro Atendimento publicitário: prospecção de clientes, comunicação e planejamento

Atendimento publicitário: prospecção de clientes, comunicação e planejamento

Kalyenne de Lima Antero

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555179620

Edição/Ano: ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 294

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

As noções de atendimento e planejamento publicitários têm passado por transformações, principalmente em decorrência das mudanças no mercado de trabalho e das altas exigências acerca das habilidades dos profissionais atuantes nas agências de publicidade. Para desenvolver um bom trabalho nos dias atuais, o publicitário precisa estar em congruência com o ritmo, o desejo e a linguagem do cliente, sabendo aplicar adequadamente as técnicas, os recursos e as habilidades que envolvem a tecnologia. Acompanhe-nos nesta obra e aprenda conceitos, teorias e práticas referentes ao campo da comunicação, desde o planejamento publicitário, passando por temas como prospecção de clientes, copywriting e marketing de relacionamento, até a elaboração de uma campanha publicitária.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas