Kalyenne de Lima Antero
Editora: Editora Intersaberes Ltda
ISBN: 9786555179620
Edição/Ano: ª (2021)
Idioma: Português
Páginas: 294
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
As noções de atendimento e planejamento publicitários têm passado por transformações, principalmente em decorrência das mudanças no mercado de trabalho e das altas exigências acerca das habilidades dos profissionais atuantes nas agências de publicidade. Para desenvolver um bom trabalho nos dias atuais, o publicitário precisa estar em congruência com o ritmo, o desejo e a linguagem do cliente, sabendo aplicar adequadamente as técnicas, os recursos e as habilidades que envolvem a tecnologia. Acompanhe-nos nesta obra e aprenda conceitos, teorias e práticas referentes ao campo da comunicação, desde o planejamento publicitário, passando por temas como prospecção de clientes, copywriting e marketing de relacionamento, até a elaboração de uma campanha publicitária.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.