Capa do livro Marketing estratégico

Marketing estratégico

Daniele Melo de Oliveira

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555179521

Edição/Ano: 1ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 220

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

O marketing, mesmo que não percebamos, está presente em diversas atividades de nosso dia a dia, mas isso não significa que ele deva ser realizado de modo aleatório. Nesse contexto, destaca-se a importância de um profissional qualificado, que direcione as estratégias de publicidade, propaganda e promoção de produtos e serviços dentro das empresas, de modo a diferenciá-los em um mercado cada vez mais globalizado e competitivo. Acompanhe-nos nestas páginas que tratam do incrível e farto universo do marketing estratégico.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas