Capa do livro Design emocional

Design emocional

Joseanne de Lima Sales

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786555178821

Edição/Ano: 1ª (2021)

Idioma: Português

Páginas: 250

Categoria(s): Economia de Negócios, Design, Ciências Sociais


Descrição

O design emocional investiga a relação do ser humano com produtos. Sob essa perspectiva, os sentidos e as emoções estão implicados no processo de criação, concepção, desenvolvimento e uso de inúmeros produtos oferecidos para consumo cotidianamente. Este livro apresenta uma concepção histórica de pensadores que se debruçaram sobre o assunto e aplicaram-no em diversas áreas do design, considerando não somente os estados emocionais, mas também o contexto social e cultural no qual os sujeitos estão inseridos.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas