Capa do livro Marketing global

Marketing global

Warren Joseph Keegan; Adriano de Jonge; Maurício de Andrade; José Augusto Guagliardi

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788587918291

Edição/Ano: 7ª (2005)

Idioma: Português

Páginas: 448

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentarmos panoramas desse novo mundo e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática.


Sobre o Autor

José Augusto Guagliardi
Possui graduação em Administração pela Faculdade de Economia Administração e Contabilidade da Universidade de São(1970), mestrado em Administração pela Faculdade de Economia Administração e Contabilidade da Universidade de São(1973) e doutorado em Business pela University of Texas System(1977).

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas