Capa do livro Marketing global

Marketing global

Warren Joseph Keegan; Adriano de Jonge; Maurício de Andrade; José Augusto Guagliardi

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788587918291

Edição/Ano: 7ª (2005)

Idioma: Português

Páginas: 448

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentarmos panoramas desse novo mundo e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática.


Sobre o Autor

José Augusto Guagliardi
Possui graduação em Administração pela Faculdade de Economia Administração e Contabilidade da Universidade de São(1970), mestrado em Administração pela Faculdade de Economia Administração e Contabilidade da Universidade de São(1973) e doutorado em Business pela University of Texas System(1977).

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas