Shirlei Miranda Camargo
Editora: Editora Intersaberes Ltda
ISBN: 9786555173130
Edição/Ano: 1ª (2022)
Idioma: Português
Páginas: 191
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
A imersão digital sofrida nas últimas décadas já se consolidou como uma realidade, algo que se reflete no uso massivo de aplicativos de celular para a realização de grande parte das atividades. Na área de marketing, esse novo contexto exige uma reflexão sobre como esse cenário mudou os hábitos dos consumidores. Nessa perspectiva, a neurociência, que estuda a estrutura e as funções do cérebro, pode se revelar uma grande aliada, visto que busca desvendar o motivo de a maioria das decisões partirem do inconsciente. Confira, nesta obra, de que maneira o neuromarketing pode ajudar as empresas a desenvolverem produtos, serviços e estratégias de marketing mais eficazes para o consumidor na era digital.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.